Home / Bem Estar / Vencendo a Calvície
vencendo a calvice

Vencendo a Calvície

 

Quantas pessoas você conhece por aí que todos os dias tem que conviver com a temida calvície? O que não falta por aí é gente com os cabelos ralos e escassos e muitas vezes sem nenhum fiozinho sequer na cabeça. Embora algumas acabem se acostumando com essa realidade várias outras sofrem muito com o problema, o que é perfeitamente compreensível, especialmente se considerarmos que nosso cabelo está atrelado a maneira como nos identificamos, a nossa personalidade e também a autoestima.

Com isso é crescente o número de interessados em saber como acabar com a queda de cabelo de uma vez por todas. O mercado oferece uma série de alternativas, a maioria delas envolvendo o uso de medicamentos, de cosméticos ou de cirurgias estéticas. Tudo isso envolve muito dinheiro, efeitos colaterais, reações adversas e muitas vezes (na maioria delas) NÃO FUNCIONA!

Será que existe alguma outra forma de parar de ficar careca que realmente seja eficaz e acabe de vez com a angústia e com o incômodo de ver os seus fios caírem cada vez mais, para sempre?

A boa notícia é que sim, existe! Nesse texto vamos falar um pouquinho mais sobre essa alternativa que está se mostrando revolucionária…

Mas primeiro, que tal começarmos do começo? Que tal entendermos o que faz o cabelo cair, para depois descobrir como acabar com a queda de cabelo agora, já?

O que causa a queda de cabelo?

 Durante anos nos convenceram de que o que fazia um cabelo cair era o avançar da idade, o estresse do dia a dia e outros fatores genéticos e sociais atrelados a saúde dos fios. A verdade é que não é bem assim. O que justifica a queda de cabelos é um esteroide chamado DHT, que nosso próprio corpo produz quando converte a testosterona que temos no organismo nele e isso acontece com uma frequência cada vez maior quando envelhecemos! O DHT ao entrar na nossa corrente sanguínea acaba chegando em algum momento nos bulbos capilares e assim destrói por completo a capacidade deles de produzir fios.

Funciona assim: quanto mais DHT na corrente sanguínea mais DHT chega aos bulbos capilares e as papilas, que são a parte do couro cabeludo que faz nascer novos fios. Considerando que cada fio de cabelo que temos sobrevive de 3 a 6 anos fica fácil entender porque cedo ou tarde alguém que tem muito desse esteroide no corpo fica calvo: quando chega a hora os fios caem e a papila não é capaz de produzir novos para substituir os que se foram.

calvice feminina

Algumas pessoas produzem mais desse esteroide e outras menos, mas as que mais produzem acabam sendo obrigadas a enfrentar a calvície em maior ou menor grau e ainda correm o sério risco de desenvolver outras doenças graves, como o câncer de próstata no caso dos homens e desequilíbrio hormonal ou depressão, no caso das mulheres.

Sendo assim, se queremos saber como acabar com a queda de cabelo temos que então descobrir a maneira de acabar com os altos índices de DHT no nosso organismo, que tanto mal pode nos fazer. O segredo estar em encontrar a forma de evitar que nosso corpo metabolize a testosterona e a transforme nesse esteroide. E aí, como resolver essa charada?

ARTIGO: A Solução Definitiva para a Calvicie clique e leia agora mesmo

Como acabar com a queda de cabelo?

Felizmente já existe alguém que solucionou essa charada. O gaúcho Roberto de Lucca depois de anos sofrendo com a calvície encontrou na metabolização da testosterona em DHT a causa para ele ter ficado calvo, e para que milhões de pessoas em todo o mundo também tenham ficado!

Com muita pesquisa ele acabou coletando informações que o levaram a crer que a alta metabolização de testosterona nesse esteroide estava relacionada ao aumento da quantidade de 5AR no nosso corpo, uma enzima que assim como o DHT também é produzida pelo nosso organismo!

Como parar essa produção? Com uma dieta que combina de maneira precisa ervas, vegetais, vitaminas e minerais que combatem a produção da enzima 5AR pelo nosso corpo! O melhor de tudo é que o Roberto de Lucca compilou todas essas informações no livro “Vencendo a Calvície”, (veja aqui depoimentos)  que você pode comprar clicando aqui e assim dizer adeus de vez a essa careca que tanto te vergonha e constrange!

Deixe para lá os cosméticos caros, os remédios cheios de efeitos colaterais e as dolorosas cirurgias estéticas e aposte em uma reconstrução capilar natural, através de uma dieta precisa e muito cuidadosa, feita especialmente para que seus cabelos voltem a crescer bonitos e saudáveis! Compre o livro “Vencendo a Calvície” e em 4 semanas volte a ter os fios belos e vistosos dos quais você tanto sente falta!

Capturar

Clique aqui e conheça o Programa Vencendo a Calvície

 

 

Recomendados Para Você:

4 Comentários

  1. O Vencendo a calvice é um programa muito bom, uso e recomendo a todos. Custa barato e os produtos que ele indica são fáceis de se encontrar.

  2. Uso a 4 meses o folixin que é um suplemento natural, vi resultados nos 34 primeiros dias, as minhas entradas estão com mais cabelos, gostei e vou continuar o tratamento.

  3. O metodo do Moraes do vencendo a calvice é excelente, fiz tudo como ele indica e vi os primeiros resultados em 45 dias. Obrigado Moraes

  4. Maria Virginia

    Comprei o metodo vencendo a calvice tenho uma tendência de perder os cabelos desde os 19, hoje tenho 35. As vezes me sinto muito incomodada com isso, mas que bom que tem métodos e programas para ajudar, mas nao custa nada tentar para pelo menos para diminuir a queda dos cabelos. Uso shampoo especial, gasto em média 89 reais por mês com produtos para o cabelo, irei tentar o programa vencendo a calvice. Em breve volto para compartilhar minha experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja Bem vindo ao Blog!
Portal do Bem Estar
Fique por dentro de nossas dicas e artigos, cadastre-se e receba em seu email grátis!
Sim, quero me cadastrar para receber as novidades e dicas do blog
Não, obrigado!