Home / Alimentação / Low carb é a dieta que preferida pelas famosas, entenda porque

Low carb é a dieta que preferida pelas famosas, entenda porque

Low Carb é a dieta que tem sido pelas famosas, em sua maioria pelo fato de ser a dieta mais prazerosa de fazer. Pois é básica e prática.

Esta dieta é adorada pelos famosos, pois nela há muita carga de proteína, logo se pode comer muita carne vermelha. E vai me dizer que um churrasco não te enche os olhos? A boca até saliva só de lembrar, né?!

 

Halle Berry Halle Berry – Por causa da diabetes tipo 1, a atriz evita comer carboidratos, e por isso optou pela Dieta Low Carb. Além de manter a saúde em boas condições, ainda mantém um corpão.

 

A chef, Isabel que ganhou a segunda temporada do reality show, vem chamando a atenção com a nova silhueta, conquistada com exercícios e dieta low carb.

 

 

 

 

Gisele Bundchen e Jennifer Lopez: As duas celebridades apostaram na Dieta Lowcarb para perder o peso pós gravidez.

BAIXE EBOOK GRÁTIS:

Tabela de Carboidrato e Índice Glicêmicos dos Alimentos
Dicas para a sua Dieta Low Carb!
BAIXAR
não se preocupe, detestamos spam.

Esta dieta é composta à base de:

  • Carnes Vermelha E Branca;
  • Ovos;
  • Azeite;
  • Manteiga;
  • Entre Outros Elementos.
  • Estas serão as principais fontes de alimento durante a dieta Low carb. Entretanto, não se trata apenas de consumir proteínas.

Esse consumo deve ser feito de maneira correta, pois se for feito erroneamente pode acarretar vários problemas na saúde.

COMO ESTA DIETA SURGIU?

Geralmente, os programas padrões alimentares priorizam o consumo de carboidratos em média de 50% da dieta. Mas esse consumo atrasa um tanto a performance do emagrecimento.
E a dieta Low Carb, quebrou este sistema que perdeu sua eficácia tornando o consumo em 20% de consumo diário. A dieta Low carb mais conhecida é a Dieta do Dr. Atkins, que tomou o mundo na década de 70 pelo falecido Dr.Robert Atkins.

Atualmente surgiu a dieta Dukan, criada pelo médico francês Pierre Dukan, que nada mais é que uma variação do método de Atkins. Foi um estouro mundial. A Dieta Dukan nos instrui a fazer um consumo de carboidratos bem pequeno, em contrapartida das Proteínas ela nos orienta a usar aquelas que possuem maior valor biológico.

É FÁCIL ENTENDER A DIETA LOW CARB?

É fácil entender que a gordura é a melhor fonte de energia, porém nem sempre ela é utilizada, pois, quando se tem um alto índice de carboidrato no organismo, o organismo consome o carboidrato e não a gordura. Logo, por isso é fácil acumularmos gordura.

A Cetose é o processo em que o organismo armazena o carboidrato (em forma de glicose), e usa a gordura como fonte de energia, em simples palavras é o processo que faz queimar gordura totalmente.
E esta dieta Low Carb faz que este processo ocorra rapidamente, da maneira correta.

É POSSÍVEL EMAGRECER COM ESTA DIETA?

Sem muitas palavras, se esta dieta não fosse EFICAZ, não teria tanto sucesso.
No entanto, os criadores deste método tem uma enorme influência no mundo dos estudos científicos sobre emagrecimento. Aliás, este livro é resultado de longos anos de estruturação de um método eficaz e acessível.

Sim, Ela Funciona Muito Bem (saiba o porquê).

Não vou entrar em detalhes científicos, pois este artigo é para mostrar de maneira simples por que esta dieta pode mudar sua vida.
Imagine que você viveu a vida toda, comendo comidas gordurosas, com alto índice de carboidratos, e do nada passe a reduzi-los, gradativamente. Certamente, o corpo fará uma limpeza de todos os nutrientes que fizeram mal ao teu corpo. Logo, seu peso cairá como água, rapidamente.
Por isso a dieta é totalmente recomendada e rápida em resultados. Ela acelera seu metabolismo, o fazendo consumir mais energia e ao mesmo tempo mantém seu corpo equilibrado e saciado.

ALGUMAS DICAS

  •  Torne o Seu Prato Bem Verde: coma bastante verde na sua alimentação, pois, estes alimentos possuem um índice baixíssimo de carboidratos, e ainda mantém seu organismo equilibrado, porque o mesmo possui altos índices de vitaminas essenciais ao organismo.
  •  Ande, Caminhe e Corra: precisamos de atividades que nos tirem do sedentarismo. Assim o organismo acelera sua digestão e o seu funcionamento.
  •  Coma Bem, Diferencie sua Alimentação: O segredo para não enjoar das dietas e ter foco é variar a sua alimentação, com alimentos saudáveis mas diversificados.
  •  Fuja do leite: A lactose poderá ocasionar variações na sua glicose.
  •  Tenha limites: não extrapole nos alimentos, ainda que eles sejam liberados.

CONCLUSÃO

Ebook 101 receitas lowcarb

O livro 101 receitas Low Carb ensina de forma clara e simples, o passo a passo para ter sucesso na dieta, com receitas excelentes e variadas para ter uma saúde incrível.

Portanto, leia o livro digital e tenha o corpo sonhado de uma vez por todas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BAIXE EBOOK GRÁTIS:

Tabela de Carboidrato e Índice Glicêmicos dos Alimentos
+ Dicas para a sua Dieta Low Carb!
BAIXAR
não se preocupe, detestamos spam.
close-link
error: Conteúdo Protegido!