Home / Bem Estar / Como tirar aquelas bolinhas fedorentas do fundo da garganta?
como acabar com mau halito

Como tirar aquelas bolinhas fedorentas do fundo da garganta?

Caseum pode acumular-se nas tonsilas palatinas ?? cavidades ou criptas, basicamente, isso acontece quando há redução do fluxo salivar ou descamação epitelial acima dos limites fisiológicos, ou ambas ocorrendo simultaneamente. É uma massa viscosa e malcheiroso amarelada, que pode ser expelido durante a fala, tosse ou espirra. Seu nome deriva do latim palavra “caseum ou caseos”, o que significa queijo, porque é semelhante a uma pequena “bolinha de queijo”, a famosa bolinha fedorenta que sai da garganta.

Caseos

Caseos3

Ela é composta de células epiteliais descamadas da mucosa oral, proteínas salivares e proteína restos de alimentos, que servirão como material de alimento para as bactérias proteolíticas anaeróbios que habitam lá. metabolismo bacteriano produzir um composto mau cheiro no final, chamado Volátil Compostos de enxofre (VSC) – gases derivados de enxofre. Estes gases, à medida que atingem uma certa concentração, dar o hálito um cheiro característico de enxofre ou de um ovo podre, tornando-se uma etiologia comum de halitose crônica.

Amigdalite ou amigdalite crônica caseosa tem seus sinais e sintomas relatados como uma sensação de desconforto ou irritação freqüente de garganta, e é caracterizada por derramamento caseum amígdala isoladamente ou associada a outros sintomas, tais como halitose, sensação de corpo estranho ou repetição amigdalite. Tais sintomas podem ainda ser acompanhados de hiperemia e hipertrofia de tonsila faríngea, sem febre, e geralmente desaparecem após a caseum é derramado. Esta afecção pode ocorrer em qualquer idade, inclusive em indivíduos que nunca tiveram sintomas tonsilares.

Controlando tonsila caseum é uma ferramenta importante para aprevenção de doenças, porque as bactérias presentes neste processo (praticamente o mesmo no saburra lingual) estão associadas com a etiologia de várias doenças tais como a gastrite,pneumonia e doença periodontal, o último também é associada com muitas outras doenças sistêmicas.

Com a diminuição dessas bactérias que são um dos principais causadores da halitose e caseos amigdalianos ( as bolinhas  fedorentas ) a pessoal praticamente elimina a possibilidade de deixar o ambiente para bactérias anaerobias em sua proliferação, eu criei o video que fala com mais detalhes sobre esse problema que atinge milhares de Brasileiros

 

capa-livro-png1

mal halito depoimentos

 
Acabe com o Mau Halito de Vez, conheça um método natural clicando aqui

Leia Também:

Lanterna Tática Militar X900 Flash Light

Lanterna Tática Militar X900 Flash Light Existe uma preocupação cada vez maior com a segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!