Home / Emagrecimento / Benefícios do Óleo de Coco [COCOLIPO]
óleo-de-coco

Benefícios do Óleo de Coco [COCOLIPO]

Nos últimos anos tem sem falado muito sobre os benefícios do óleo de coco, alguns destes benefícios:

  • Diminui o colesterol
  • Pele mais Firme e Hidratada
  • Hidrata os fios dos cabelos tornando-os mais volumosos e com brilho

Qual a diferença entre óleo de coco em cápsulas e o líquido?

Quase nenhuma. Os dois possuem a mesma composição química, o que muda apenas é a forma como eles são embalados e distribuídos. O óleo de coco emcápsulas não é utilizado na culinária, pela forma em que vem, enquanto o óleo líquido pode perfeitamente ser usado nessas ocasiões. Escolher qual tipo de óleo de coco usar depende apenas de onde vai querer consumi-lo. O óleo de coco em cápsulas é mais adequado à correria do dia a dia, pois é fácil de carregar e pode ser ingerido em qualquer lugar, já o líquido é mais indicado para o uso em alimentos. Consumir apenas uma colherzinha pequena, ou uma cápsula pela manhã, funciona como um remédio intestinal contra vermes e garante a perda de calorias matinais.

>>>ACESSE O SITE OFICIAL PARA COMPRAR CLICANDO AQUI<<<

 Outros benefícios do óleo de coco

  • Ajuda na proteção do sistema imunológico.
  • Por diminuir o LDL (colesterol ruim) e aumentar o HDL (colesterol bom), ajuda a proteger a saúde cardiovascular, pois realiza um tipo de limpeza da gordura que circula no sangue.
  • Ajuda no bom funcionamento da tireoide (estrutura localizada no pescoço que produz hormônios como a tiroxina, que age na regulação da taxa do metabolismo e afeta o aumento da taxa funcional de vários outros sistemas do corpo), evitando que o metabolismo se desequilibre.
  • Previne doenças nos ossos como a osteoporose, pois os mantêm fortes.
  • Diminui sintomas de ressaca, protegendo o fígado dos efeitos tóxicos do álcool através de ações antioxidantes.
  • Contém fitormônios, principalmente na água, podendo ajudar na prevenção de doenças neurodegenerativas (quando ocorre a destruição irreversível de neurônios, como acontece no mal de Alzheimer e na amnésia) e prevenir o câncer de mama.
  • O óleo de coco não possui radicais livres, portanto, ele pode ser usado como um cosmético para a pele. Além de hidratar a pele, ele combate as rugas e pode até ser usado como condicionador para os cabelos.
  • Para quem tem diabete, a gordura do coco é muito boa, pois dá uma sensação de saciedade, contribuindo assim na compulsão temporária por doces e carboidratos.
  • Pode ser usado no tratamento de herpes, pois tem um enorme poder antibactericida. Algumas pessoas chegam a utilizá-lo no tratamento de cicatrizes,picadas de insetos e feridas em geral.

Lançado recentemente no Brasil o CocoLipo, concentra todos os benefícios do óleo de coco em cápsulas práticas e fáceis de tomar, que você pode ingerir no seu dia a dia.

 

cocolipo

Cocolipo funciona?

SIM, Funciona. Foi testado e aprovado dentro da Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde foi comprovado que as capsulas de cocolipo contém alta taxa de óleo de coco responsável pelo efeito emagrecedor porém com menos calorias do que a água do coco.

Existe algum efeito colateral?

Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Este produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Onde Comprar?

Cocolipo é vendido apenas na internet em seu site oficial. Para comprar clique aqui e acesse o site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja Bem vindo ao Blog!
Portal do Bem Estar
Fique por dentro de nossas dicas e artigos, cadastre-se e receba em seu email grátis!
Sim, quero me cadastrar para receber as novidades e dicas do blog
Não, obrigado!